ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 14 jan 2020 · Assistência Social

Empresa realiza campanha que beneficiará instituições de Santa Rita do Araguaia

A Campanha da Cacau Show  irá contribui com as instituições sociais como o Fundo da Infância e Adolescência, Lar dos Idosos e Equoterapia de Santa Rita do Araguaia.  A loja de Chocolates, franquia em Alto Araguaia-MT preparou uma promoção que, além de queimar o estoque de produtos da linha de natal, 15% arrecadados de cada item serão repassados para uma das instituições participantes.

 

 

As instituições que serão beneficiadas são a APAE de Alto Araguaia-MT, Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira, Santa Rita do Araguaia-GO; Tia Nega, Alto Araguaia-MT, Associação de Equoterapia e Equitação Equoamigos de Santa Rita do Araguaia-GO e Fundo da Infância e Adolescência. Este último Financia projetos que atuam na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

 

 

A promoção funciona de forma simples, na compra de qualquer produto da linha de Natal Cacau Show, o cliente pode escolher para qual instituição quer doar os 15% da sua compra.

 

 

Essa ação social movimenta toda a população e incentiva a cada um a fazer a diferença e o bem. Conforme a proprietária da franquia, ao fim da campanha a instituição que mais arrecadar, ganhará uma cesta da Cacau Show.

 

 

“Mude o ambiente, faça a diferença;
Um ato de alegria e solidariedade pode motivar
até mesmo um coração entristecido,
Um sorriso pode manifestar uma injeção de ânimo
na vida daqueles que desistiram de sonhar”.

Vilson Kdully

 

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para Todos!