Empresários de Santa Rita participarão do 2º Feirão de Liquidação da ACEAIA

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, acreditando no desenvolvimento econômico de nossas cidades, convida toda a população para o 2º Feirão de liquidação que acontece neste sábado, 6 de abril, na quadra da Praça da Bandeira, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia (ACEAIA).

O evento terá início às 15h e deve encerrar às 22h, os comércios que desejam participar, mesmo não sendo associados, têm até esta quarta-feira (3) para fazer sua inscrição e reservar seu espaço. O atendimento acontece na ACEAIA, anexo à prefeitura de Alto Araguaia ou entre em contato pelo telefone 66 99655-4942.

“São eventos como este que fomentam a economia em nossos municípios, espero que todos os comerciantes santaritenses participem deste feirão e divulguem seu trabalho; a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia é parceira da ACEAIA e acreditamos nesse projeto”, comenta a prefeita Tânia apoiando a ação. Alguns comércios santaritenses confirmaram presença no evento; Livraria e Papelaria Mariano, Rocha Dourado (Agropecuária Santa Rita), Tokata Boutique e Vitória Calçados.

O 2º Feirão de Liquidação é aberto para o público e os empresários de diversos segmentos como prestação de serviços, eletrodomésticos, varejo, roupas, dentre outros. E conforme a organização do evento, também terá a feira gastronômica, espaço kids e produtos com descontos.

Estagiária Lindéia David