Entrega dos Uniformes da Rede Municipal

????A Secretaria de Educação de Santa Rita do Araguaia, localizada em Goiás, realizou a entrega dos uniformes escolares para os mais de 550 estudantes da rede municipal na última sexta-feira (17). O evento simbólico aconteceu na Escola João Paula da Cruz e os pais que não puderam comparecer podem retirar os uniformes na escola onde o aluno está matriculado.

????O Prefeito Carlos Tadeu destacou os impactos financeiros positivos que a iniciativa representa para as famílias Santarritenses, já que os uniformes geram economia, uma vez que as famílias não precisam se preocupar em adquirir roupas para os filhos usarem na escola. Além disso, os alunos uniformizados contam com mais segurança, já que são facilmente identificados dentro e fora das escolas.

✅Para auxiliar no aprendizado, os estudantes também receberam um kit de materiais pedagógicos. Todo o investimento foi possível com recursos próprios. Essa iniciativa demonstra mais uma ação da gestão municipal em prol das crianças do município de Santa Rita do Araguaia.