Equipe Volante do CRAS leva ações para a comunidade Dois Saltos

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, através da Secretaria de Assistência Social, por meio da Equipe Volante do CRAS vêm desenvolvendo ações nas comunidades rurais do município.

Durante esta semana o Assentamento Dois Saltos recebeu a equipe “Volante em Ação” que ofertou a oficina de pintura em tecido e crochê. Mais de 10 mulheres foram capacitadas.

Conforme a coordenadora do CRAS, Lorena Guimarães, a oficina tem como objetivo favorecer a troca de experiências, aprendizagens, vivências e a geração de renda dos participantes.

A moradora do Assentamento Dois Saltos, Débora, agradeceu a presença da equipe. “Queremos agradecer a equipe do CRAS de Santa Rita que está sempre presente no nosso assentamento. Obrigado meninas”.

Gestão Desenvolvimento para todos!