Escola Municipal entrega ao Rotary 35 garrafas pets com lacres

Na quinta-feira, 17, alunos da Escola Romão Martins de Souza entregaram ao Rotary Clube de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia-GO 35 garrafas pets cheias de lacres de latinhas que são destinadas para o Hospital de Amor, em Barretos, através do Projeto Formiguinha.

Houve uma participação ativa dos alunos, pais, responsáveis por alunos, professores e funcionários da escola Romão que se empenharam ajudando na coleta dos lacres e prestando solidariedade. Foram trinta dias e as formiguinhas da escola municipal não vão parar.

O recolhimento de lacres de garrafas é uma prova da força da união de pequenos esforços. Aos pouquinhos, quase num processo de formiguinha, as poucas dezenas de unidades se tornam milhares. Os lacres recolhidos são vendidos para aquisição de bens como cadeiras de rodas. Este é um trabalho que todos podem  realizar.