Escola Municipal João Paula da Cruz promove formatura do Pré-Escolar

Com o tema ABC Encantado, a Escola Municipal João Paula da Cruz de Santa Rita do Araguaia promoveu na última quinta-feira (13/12) a formatura dos 39 alunos do Pré-Escolar. Vestidas de fadas às professoras Éber e Claudiane receberam as pequenas as estrelinhas da noite, os formandos que encantaram os pais e convidados com a dança da canção Aleluia, Amiga Professora e Minha formatura.

A aluna Lara Emanuelly deu continuidade ao evento com o Juramento da turma. Em seguida, os padrinhos da turma Pré-Escolar da profa. Éber: Ademilson e Lúcia Maria e os padrinhos da turma Pré-Escolar da profa. Claudiane: Maria Domelice e Raimundo Miranda receberam a homenagem dos alunos e realizaram a entrega dos diplomas e presentes aos pequenos formandos.

A formatura deu encerramento com uma linda valsa tema do filme Cinderela “Valse de L’amour” seguido do brinde de refrigerante, que encantou todos os convidados presentes.

Em seus discursos à diretora da Escola João Paula, Zélia Francisca, e a Secretária Municipal de Educação, Rita Rangel, parabenizaram os formandos e elogiaram o trabalho desenvolvido pelas professoras.