Escola Romão finaliza atividades com formatura do Pré II

Uma terça-feira de alegria, o fechamento de uma etapa. A noite do dia 10 de dezembro de 2019 foi um momento marcante na infância de 36 estudantes Pré II da rede municipal de ensino, alunos das professoras Irene e Walma. As crianças receberam das mãos da diretora Mércia Mariano; Secretária de Educação Rita Rangel; vereador Jonas Souza; coordenadora Julia Magalhães; professor, eleito diretor 2020, Leodiniz e as professoras Irene Rodrigues e Walma Vieira o diploma e a lembrança de formatura.

A Aluna Izabelly Marcondes Ferreira juntamente com seus colegas proferiu o juramento.  Na sequencia, em nome de todos os formandos do Pré II, turma vespertino, os alunos da professora Walma, Luana Clara, Sara Luiza, Joaquim, Anne Elias, Ana Julia e Uendy para recitarem um poema.

A Secretária de Educação, Rita Rangel, parabenizou aos pequenos pelo o ciclo que se encerrava. “Os professores, funcionários, pais e alunos estão de parabéns! As crianças, pelos seus pequenos sonhos realizados neste 2019”, finaliza a secretária desejando Boas festas.