Estão abertas as inscrições para 32ª Taça Santa Rita de Futsal 2020

Estão abertas as inscrições para a 32ª Taça Santa Rita de Futsal promovida pela prefeitura municipal. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2019, e seguem até o dia 10 de janeiro de 2020. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva, em Santa Rita do Araguaia, Goiás contará com as disputas em três categorias, masculino e feminino livre e a categoria Máster (ano base 1981).

Serão mais de 5 mil reais em prêmios entregues as equipes campeãs, além de troféus, medalhas e prêmios para os artilheiros, atleta destaque e goleiros menos vazados da competição. A Taça Santa Rita de Futsal acontecerá durante os dias 18 a 31 de janeiro de 2020.

A prefeita Tânia Salgueiro juntamente com o superintendente de esportes Vandro Lorenzi convida a população santaritenses, araguaienses e municípios vizinhos para participar da 32ª Taça Santa Rita de Futsal, a maior competição do nosso município. Uma competição realizada junto à população e que busca valorizar o esporte local.

Para realizar as inscrições as equipes devem procurar a Superintendência de Esportes, falar com o Vandro Lorenzi no prédio da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás, ou enviar a fixa de inscrição no e-mail supesportes@santaritadoaraguaia.go.gov.br (até 6 de janeiro). A fixa de inscrição está disponível para download. Mais informações no telefone (66) 99647-5634 ou (64) 3635-7000.

Desenvolvimento para todos!

Anexos: