Estrada do Barro Preto recebe manutenção

Aproveitando as boas condições climáticas, as máquinas da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) continuam a todo o vapor nas estradas rurais do município. Durante está terça-feira (03), a equipe de obras realizou melhorias na estrada do Barro Preto, com instalação de quebra-molas e o uso de motoniveladora (patrola).

A Prefeita Tânia Salgueiro, explica que a manutenção das estradas rurais é um trabalho contínuo. “Com a chegada das chuvas, as estradas acabam se danificando um pouco, por isso, temos que realizar os reparos necessários e garantir o acesso dos munícipes que moram mais afastados”, completa Tânia.

O Secretário de Agricultura, Vândro Lorenzi, conta que cerca de 152 famílias  dependem das estradas rurais. “Com o período chuvoso precisamos garantir que haja trafegabilidade tanto para o transporte escolar, como para os produtores rurais”, fala o Secretário.

Assessoria de imprensa