Estradas da Agrovila recebem manutenção

Cumprindo a promessa feita pela Prefeita Tânia Salgueiro aos moradores do assentamento da Agrovila, as máquinas da prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) chegaram no início da semana para realizar a manutenção e o escoamento das estradas, garantindo trafegabilidade para quem precisa transitar pela localidade.

“Após visitar para vê de perto o que os moradores estavam tendo que enfrentar diariamente para se locomover, eu, juntamente com minha equipe, decidi começar os trabalhos pela região da Agrovila, devido a grande dificuldade de trafegabilidade do local. Também aproveitei a visita, para fiscalizar as obras na GO-461, no trecho que liga o nosso município ao de Ponte branca (MT)”, explicou a gestora Tânia Salgueiro.

Após a Agrovila, as máquinas seguirão para o assentamento 2 saltos. As manutenções serão realizadas em parceria com os moradores das regiões, que fornecerão suporte, garantindo que os trabalhos sejam efetuados com maior agilidade. “O maquinário só voltará para a cidade quando todas as estradas estiverem em condições de trafegabilidade”, finalizou A Prefeita Tânia.