Estradas rurais recebem melhorias da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Seguindo a solicitação da prefeita Tânia Salgueiro, a Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais de Santa Rita do Araguaia. O serviço está concentrado no trajeto da comunidade Santa Luzia, outras vias que receberam a manutenção foram à linha do Barro Preto e Maria das Graças.

Conforme o secretário, Erasmo de Freitas, as ações fazem parte do cronograma de paliativos que se estenderá por todas as linhas do transporte escolar. “O período chuvoso esta se aproximando e vamos garantir que haja trafegabilidade tanto para o transporte escolar, como para os produtores rurais. Mais de 152 famílias serão beneficiadas”, afirma Erasmo.

Gestão Desenvolvimento para todos!