Famílias recebem roupas doadas durante Campanha do Agasalho 2019

Atento ao frio que se aproxima com intensidade e preocupado com as famílias carentes do município, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social/CRAS realizaram a entrega de agasalhos, cobertores e roupas doadas para as famílias em vulnerabilidade social nesta quarta e quinta-feira (03 e 04). A distribuição ocorreu na sede do CRAS Novo Ivapé, durante a tarde em ambos os dias.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todos pela colaboração e apoio para que a Campanha do Agasalho 2019 fosse possível. O principal objetivo da Campanha é fazer com que as pessoas se solidarizem com o próximo e ajudando-o a se prevenir do frio. O CRAS entregou também para as pessoas impossibilitadas que não podem ir buscar as doações. A entrega também será realizada na Zona Rural.