ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 16 out 2018 · Cultura

FICA e 1° Feira de Sabor e Arte marcam festividades do 65° Aniversário de Santa Rita do Araguaia

As comemorações das festividades do aniversário de Santa Rita do Araguaia, iniciaram na última quinta-feira (11), com a realização da 1° Feira do Sabor e da exibição do filme Malévola, em parceria com o Festival Internacional de Cinema e vídeo Ambiental (FICA). O evento contou com a presença de comerciantes informais que venderam doces, artesanatos, bebidas e salgados, além de show realizado com banda local Antônio Carlos e Jailton.

 

A superintendente da Cultura, Juliana Morales, conta que infelizmente a chuva atrapalhou de certa forma os planos da organização do evento. “É a primeira vez da feira aqui em Santa Rita, nós não esperávamos essa chuva, mas isso não impediu que realizássemos o evento. Esperamos melhorar nas próximas vezes, temos que manter essa visão positiva,” relata a superintendente.

 

Maria Fernanda, estudante, gostou da exibição do filme, pois a cidade não oferece muita opção de entretenimento para a população. “Foi muito bom o filme! É muito importante a exibição desses filmes para a população da cidade, algumas pessoas não tem a oportunidade de ir ao cinema, e assim todos se divertem,” conta a estudante.

 

Laura de Morais Carvalho, artesã de biscuit, compareceu a evento com suas artes, e ficou feliz com o resultado da feira. “Eu fiquei surpreendida com o resultado da feira, superou as minhas expectativas em relação ao evento. O que falta mesmo são as pessoas acreditarem em eventos como esse para podermos mostrar o nosso trabalho”, disse a artesã.

 

Nelma Cristina Pereira Martins, doceira, achou que o evento foi bom, mas devido ao mal tempo, a população não compareceu em peso. “É muito bom termos em nossa cidade esse tipo de evento, apesar de não ter conseguido realizar as venda das formas como eu imaginava, acredito que o mau tempo prejudicou um pouco o evento, que também teve poucos expositores. Mas nos próximos que forem realizados acredito que possa ser melhor”, relata Nelma.

 

Estagiária Marcela Pavão

Assessoria de Imprensa

Gestão desenvolvimento para todos!

Imagens