ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 03 out 2018 · Cultura

FICA itinerante é uma das atrações do 65° Aniversário de Santa Rita do Araguaia

Em comemoração ao 65° Aniversário de Santa Rita do Araguaia, no dia 11 de outubro se inicia as festividades culturais com a presença do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) com a “Cine Santa Rita” às 19:00 horas na Praça Gerônimo Valadão (ao lado da prefeitura). E quem escolherá o filme a ser exibido é você! Vote na nossa enquete na página oficial do Facebook.

 

 

1- MALÉVOLA

 

Sinopse e Trailer:  http://www.adorocinema.com/filmes/filme-201429/trailer-19537184/

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA

 

2-FURIA DE TITÃS 2

 

Sinopse e Trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-181289/trailer-19323294/
 

Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. Distribuidor Warner BROS.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!