ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 24 fev 2021 · Administração · Licitação

FMAS Abre Licitação para Empresas do Ramo Alimentício

Está aberta a licitação para registros de preços e, futura contratação de empresa que fornecerá cestas básicas a famílias carentes do município. O Fundo Municipal de Assistência Social de Santa Rita do Araguaia-GO – FMAS realizará o pregão de modalidade presencial terá início no dia 26 deste mês a às 9h na sala de reuniões da Comissão de Licitação, localizada dentro da Prefeitura Municipal. As empresas interessadas deverão nomear um representante legal para credenciamento junto ao pregoeiro.

Os interessados poderão participar na condição de pessoa jurídica e devem atuar no ramo alimentício, os seguintes documentos devem ser apresentados no ato para credenciamento:

• documento de identificação pessoal;
  • envelope n°1 – Proposta de Preços;
  • n° 2 documentos de habilitação

Os representantes devem assinalar a ciência de que preencheram corretamente os requisitos para inscrição estabelecidos no ato convocatório do certame, o edital completo incluindo os anexos poderá ser obtido pelos interessados no site www.santaritadoaraguaia.go.gov.br. A Comissão Permanente de Licitação – CPL orienta que, deve ser informada via email cplsantarita@hotmail.com, sobre a retirada do edital, para comunicar sobre possíveis alterações que se façam necessárias. A CPL adverte que não se responsabilizará pela falta de informações relativas aos procedimentos, aos que não confirmarem, pelo meio exposto, a retirada do edital.

#Licitação2021SantaRitaDoAraguaiaGO

#PrefeituraMunicipaldeSantaRitadoAraguaia