Força tarefa “Meu bairro limpo” inicia em Santa Rita do Araguaia


A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia deu início ao mutirão de limpeza e combate à dengue “Meu bairro limpo”. As ações nesta segunda-feira (26/11), estão concentradas no bairro Bela Vista, Mutirão e Morada do Sol onde a equipe multiprofissional das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, Transporte, Obras e Serviços Urbanos atuam no recolhimento de materiais que possam acumular água e ser proliferador de doenças transmitidas pelo mosquito da dengue.

 

Caçambas gratuitas também estão distribuídas nos bairros.

 

O que pode ser depositado na caçamba: Garrafas pet, latas, sacos plásticos, tampinhas, pneus, fogão, sofá, armário, tanquinho, isopor… materiais que acumulem água.

 

O Cronograma segue no dia 27 e 28 nos bairros Vila Nova e Vila Esperança. Dia 29 e 30 Centro, Quinca Barros e Vila Regina.

 

Após a Força Tarefa fica esclarecido conforme a Lei N°1000/2002 de 26 de dezembro de 2002 do Código de Postura do Município, em seu Art.41 compete aos proprietários de terrenos situados na área urbana e de expansão urbana deste município, mantê-los obrigatoriamente limpos e isentos de quaisquer materiais nocivos à vizinhança e à coletividade.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

 

Imagens