Freezer e geladeira são adquiridos para o Lar dos idosos de Santa Rita do Araguaia

O lar Lucília Carvalho de Oliveira de Santa Rita do Araguaia a cada dia tem realizado ações em benefício dos idosos que ali residem. Com o intuito de melhorar a estrutura do abrigo e, assim, a qualidade de vida dos idosos. A instituição, juntamente com alguns parceiros, vem promovendo atividades para arrecadar fundos para investir em melhorias.

No mês de agosto, em parceria com os Amigos do Lar, foi promovido o ‘Arraiá do Lar’ em que o fundo arrecadado fosse destinado para a aquisição de um freezer. Além do evento, a contribuição de várias pessoas da comunidade e de empresas foi fundamental para fechar o valor total.

Recentemente, houve necessidade em adquirir uma nova geladeira e aproveitou-se da oportunidade no 6º Boia Cross, onde a Secretaria de Assistência Social reuniu sua equipe para vender o famoso pastel do lar e arrecadar fundo para a compra do eletrodoméstico.

A secretária de Assistência Social Lorena Guimarães agradeceu aos contribuintes e apoiadores do Lar que ajudam a manter a instituição em pleno funcionamento. “Queremos agradecer a comunidade e os empresários que sempre estão dispostos a ajudar, esses eventos que fazemos com a contribuição de todos desde doação de ingredientes até a aquisição de bens”, enaltece a secretária.

Lorena Guimarães lembra ainda que o lar dos idosos é mantido pela Prefeitura Municipal, a prefeita Tânia Salgueiro tem um zelo especial pelos idosos que ali residem. “Agradeço a prefeita que não mede esforços para garantir a qualidade de vida para os nossos meninos e meninas”, finaliza.