Gestão Desenvolvimento para Todos retoma reparos em ruas, limpeza e roçagem no município

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, segue com a recuperação das ruas do município. Os serviços recomeçaram na manhã desta quarta-feira, concentrados nas ruas João Alves Ferreira com Av. Zeca Ferreira e outras ruas já receberam a manutenção como: Rua 3 com a Rua 1- A, Rua 4 e Rua 6 que ainda segue em manutenção.

Além dos reparos está sendo feito também o patrolamento preparando as ruas para o cascalhamento. Segundo o Secretário já foram retirados em média 50 caminhões de cascalho que está sendo extraído a 16 km do município.

O secretário acrescentou que ainda nesta semana a equipe pretende realizar outros serviços paliativos de lombadas, limpeza e roçagem. Os trabalhos de roçagem já iniciaram nos bairros Belo Vista e Quinca Barros, onde a meta é melhorar trechos comprometidos, consequentemente o tráfego.

“As ações de reparos estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal atendendo trecos que se encontram com o asfalto comprometido por conta das fortes chuvas, dificultando a mobilidade urbana”. Concluiu.

Estagiária Lindéia David

Vídeos: