ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 03 jun 2019 · Turismo

Goiás Turismo firma apoio à Santa Rita do Araguaia

Na última semana, a prefeita Tânia Salgueiro Juntamente com a superintendente de Cultura e Turismo e o secretário de Obras Transporte e Serviços Urbanos, que já esteve à frente da pasta de Turismo, estiveram na Goiás Turismo com o Presidente Fabrício Amaral para apresentar as demandas e solicitar apoio técnico e diagnóstico para conhecer as potencialidades turísticas do município.

 

Durante a reunião, o presidente da Goiás Turismo fez o compromisso de ajudar a Gestão Desenvolvimento para Todos nos próximos eventos. A Gestora de Projetos, Pesquisas e Produtos Turísticos Cristiane Ricci Mancini, que também estava na reunião, irá auxiliar nas inserções de projetos na SINCOV (Sistema de Convênios) para que tenha o mínimo de erro e elevar as chances de aprovação.

 

Conforme resumo desse encontro, a jornalista Sonia Estival se dispôs em ajudar na montagem do projeto em torno do queijo cabacinha e representa-lo de forma maior e mais abrangente. Além disso, ficou decidido que o presidente Fabricio Amaral faria uma parceria para adquirir uma cadeira flutuante para portadores de deficiência possa adentrar o Rio Araguaia.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos