Governador Ronaldo Caiado fala sobre a obra da GO-461

O Governador Ronaldo Caiado esteve vistoriando as obras da GO-461, juntamente com o Deputado Federal José Mário Schreiner, o Secretário da Agricultura do Estado, Tiago Mendonça, o Prefeito Carlos Tadeu e os secretários municipais Vandro Lorenzi, Roberto Diego, Anilton Pereira e Rodrigo Barbosa.

No trecho estão sendo feitas melhorias para beneficiar o setor produtivo rural. “A GO-461 que interliga Santa Rita até Doverlândia, é uma artéria que sem dúvida nenhuma vai trazer muita produção pra pecuária, trazendo diversificação com a agricultura”, disse o Dep. José Mário.

O governador ressalta que a rodovia estava esquecida por muitos anos e que nunca tinha recebido um trabalho de melhoria. “Essa é uma região que ficou esquecida por muitos anos, mais de 20, e com isso, os produtores aqui sofreram enormemente”, disse Caiado.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 07 de junho 2021