Hoje o dia foi de homenagens para elas

Neste dia tão especial em que celebramos o dia internacional da Mulher, é preciso homenagear aquelas que são fortes, determinadas, que sonham e que lutam. Durante todo o dia, as servidoras públicas receberam homenagens. Nas escolas, a secretária de educação Rita Rangel distribuiu lembrancinhas para as funcionárias das unidades escolares. Na oportunidade, aproveitou para mostrar o trabalho que está em desenvolvimento pela nutricionista Maria das Graças nas escolas.

No prédio da Prefeitura Municipal e no Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira as mulheres foram presenteadas com um momento de beleza. E depois de um dia cheio de homenagens, a prefeita Tania Salgueiro visitou os prédios públicos homenageando as servidoras destacando a importância do dia. “A data de hoje tem uma importância muito significativa, pois ela é marcada, infelizmente, por mulheres que doaram sua vida para que tivéssemos o hoje os direitos assegurados”. Disse prefeita Tania Salgueiro.

A prefeita comentou sobre as dificuldades que ainda existem. “Viemos de uma cultura onde a mulher era reconhecida somente pelo seu trabalho. E, hoje conseguimos ocupar vários espaços graças ao nosso trabalho porque hoje a gente pode ser quiser; do lar, advogada, educadora, prefeita… e mãe, principalmente, esse é o mais importante para nós mulheres, pois, somos geradoras de vida. Deixou aqui os meus parabéns a todas as mulheres”, finalizou. O encerramento será na igreja com homenagem as mulheres.

Parabéns Mulher!

Desenvolvimento para todos!