I Torneio Natal sem Fome é promovido em Santa Rita do Araguaia

No último final de semana uma ação entre amigos organizada por Hiego e Sidclei, apoio do vereador José Airton e a parceria com a prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Superintendência de Esportes arrecadou mais de 10 cestas básicas para as famílias carentes do município durante o I Torneio de Futsal Natal sem Fome no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva.

Ao todo nove equipes participaram da competição durante os dias 10 a 15 de dezembro. A premiação foi definida entre as equipes “Meninos da Vila Santa Rita” que ergueu o troféu e medalhas do 1° lugar X os “Amigos da Rumo” que recebeu o troféu e medalhas de 2° lugar.

“Gostaria de parabenizar o Hiego e o Sidclei pela iniciativa e organização do torneio, que não mediram esforços para que fosse realizado. Foi uma competição diferente, em prol da comunidade que vem de encontro a ajudar às pessoas mais necessitadas do município. Além da prática esportiva, tivemos essa ação social junto com as equipes e proporcionar um Natal melhor para estas famílias”, conta o superintendente de esportes, Vinícius Aguiar, campeão do torneio com o time Meninos da Vila.

Uma curiosidade do torneio foi a arbitragem, a cada falta cometida e aplicada cartão amarelo, o atleta pagaria com 1kg de alimento, em caso de cartão vermelho eram cobrados 2kg de alimentos.

Gestão Desenvolvimento para todos!