Inscrições para curso no setor industrial encerram nesta sexta-feira  


 

Encerram no dia 31 (sexta-feira), às 11h30, as inscrições para os cursos de qualificação em mecânica industrial, caldeiraria industrial e solda eletrodo revestido, em Santa Rita do Araguaia. O curso tem como publico alvo os desempregados e assistidos pelo Social residentes no município.

 

 

A qualificação terá duração de 80 horas e será realizada no período noturno das 18 às 22 horas, na Escola João Paula da Cruz, na Vila Esperança. Serão ofertadas 20 vagas e cada inscrito precisa levar inicialmente um caderno e uma caneta. A previsão de início é no dia 3 de fevereiro, segunda-feira.

 

 

Para a secretária de Assistência Social Lorena Guimarães, essa uma oportunidade de garantir um emprego. “Um grande motivo para o desemprego é a desqualificação e o curso vai trazer mais conhecimento para aquele deseja um emprego”, diz a secretária.

 

 

A secretária explica que os interessados em participar do curso devem procurar o CRAS com os documentos pessoais para efetuar sua inscrição e que esta qualificação é o resultado de muito esforço. “A prefeita Tânia tem buscado arduamente por cursos profissionalizantes para os santaritenses, desde o início de sua gestão esse foi um dos seus principais focos, garantir mão de obra qualificada e aumentar as chances para uma oportunidade de emprego”, finaliza.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!