ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 03 set 2018 · Esporte

Jovem santaritense ganha campeonato estadual estudantil de tênis de mesa

O jovem Felipe Oliveira receberá nesta segunda-feira, três de setembro de 2018, a Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia, indicação do vereador Jonas de Souza, pela conquista do campeonato de tênis de mesa na fase Estadual dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, no qual foi coroado Campeão.

A história de Felipe com o tênis de mesa começou em 2013, quando ainda tinha 10 anos. No início foi apenas uma brincadeira com o pai Carlos Volney e o tio João Cleiton. Percebendo o talento do jovem, o pai resolveu investir no futuro do filho, montando um centro de treinamento com mesa de tênis e um robô para auxiliar no treinamento do atleta.

Hoje com 15 anos, Felipe se tornou campeão de tênis de mesa do Estado de Goiás na cidade de Jataí, onde concorreu com 242 tenistas nos dias 22 a 26 de agosto de 2018, levando para o pódio o nome de Santa Rita do Araguaia. O jovem está se preparando para o campeonato nacional que será no Rio Grande do Norte, onde representará o município goiano.

Estagiária Karine Borges

Gestão Desenvolvimento para todos!!