Lançamento do Projeto Juntos Pelo Araguaia — Lote II

O Município de Santa Rita do Araguaia, recebeu nesta quarta-feira (20), o Presidente do Instituto Espinhaço, Luiz Cláudio Oliveira, que fez a apresentação do Programa Juntos Pelo Araguaia, do Lote — II, que conta com o patrocínio da empresa Hypera Pharma e com o apoio da Prefeitura Municipal.

O objetivo do programa é revitalizar a Bacia Hidrográfica do Alto do Rio Araguaia através de ações de recomposição florestal e conservação do Solo e da água, fortalecendo a agenda da produção de alimentos, os sistemas de abastecimento público e o desenvolvimento sustentável de toda a região. Estiveram presentes o prefeito Carlos Tadeu, o vice-prefeito Juraci Batista, vereadores, secretários municipais e a população.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 22 de outubro de 2021