ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 30 nov 2018 · Assistência Social

Lar dos Idosos celebra 61 anos do Chico

Hoje foi dia de celebrar mais um ano de vida do nosso querido Chico Chicote, integrante do Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira em Santa Rita do Araguaia (GO). Chico completa neste dia 30 de novembro, 61 anos, e é o membro mais antigo do Lar dos Idosos. Com uma linda festa surpresa, diversos amigos marcaram presença durante a comemoração promovida pelo Lar com o apoio de vários amigos do Chico.

“Quero agradecer a presença de todos vocês, são o meu melhor presente. Estou muito feliz, hoje passeei pela manhã e estive visitando também Lar dos Idosos Tia Nega” contou Chico.

A prefeita Tânia Salgueiro, não pode estar presente na festividade, mas na tarde de ontem (29/11) visitou Chico entregando o presente mais esperado. Chico dedicou o primeiro pedaço de bola para Tânia, que é considerado como sua madrinha.

O aniversário teve a presença de amigos, um delicioso lanche, muita música e alegria.

Gestão Desenvolvimento para todos!