Limpeza e manutenção de ruas são executadas no bairro Morada do Sol

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos de Santa Rita do Araguaia promoveu nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/04) a limpeza da Praça Morada do Sol e a manutenção das ruas do bairro. O serviço vem atendendo o cronograma elaborado pela secretaria.

“Inicialmente estamos executando um trabalho paliativo para melhorar a trafegabilidade da população. Estamos preparando às ruas para receber o cascalho. Em outras frentes, a secretaria promove a limpeza da Praça do bairro Morada do Sol e futura Praça Bela Vista, as demais praças do município que já se encontram limpas, sendo o serviço executado pela empresa contratada”, conta o secretário interino da pasta, Erasmo de Freitas.

A prefeita Tânia Salgueiro tem feito gestão junto ao Governo do Estado por meios da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA) e Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) para sanar as irregularidades na construção da obra e do material adquirido na gestão anterior para que a obra da Praça Morada do Sol seja retomada.

Conforme o secretário interino, após o trabalho de recuperação do bairro Morada do Sol e Bela Vista a equipe se deslocará para o bairro Vila Regina, seguindo para o Vila Esperança na Av. Ivo de Morais Cajango.