Mães recebem homenagem da Escola Municipal João Paula da Cruz

A Escola Municipal João Paula da Cruz de Santa Rita do Araguaia reuniu na manhã desta sexta-feira (11/05), mais de 80 mulheres durante a comemoração do Dia das Mães na escola. A celebração contou com a presença do Ministério da Música da I Igreja Batista de Alto Araguaia-MT, que abrilhantou o evento com música e oração a família.

Em homenagens as mães, foram exibidos pequenos vídeos com as declarações de amor dos alunos. Ainda no evento, a professora Valquiria Gonzaga recitou um poema, finalizando com o sorteio de 50 presentes, entrega de lembrancinhas e um café da manhã especial para todas as mães presentes.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da escola João Paula da Cruz, parabeniza todas as mães e agradece por acreditar no trabalho desenvolvido pela equipe.

Gestão Desenvolvimento para todos!