Mais uma formatura do Proerd é realizada em Santa Rita

Na noite desta quinta-feira, 23 de junho, aconteceu a formatura de mais uma turma do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência) em Santa Rita do Araguaia.

A solenidade, que aconteceu no Salão Paroquial, contou com a presença do Prefeito Carlos Tadeu, Secretaria de Assistência Social Valdenice Martins, a Valdinha, Secretaria de Educação Walma Maia, professores, familiares e comunidade em geral.

A programação contou com entrega de premiações, leitura do termo de compromisso, canção do Proerd e entrega de certificados de conclusão.

O Proerd é desenvolvido por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal e Polícia Militar de Goiás. O objetivo é manter as crianças longe das drogas, estimulando a troca de informações, através de debates sobre drogas lícitas e ilícitas, preparando os estudantes para tomarem decisões importantes para o seu futuro.