Manutenções em estradas da Agrovila finalizam essa semana

As obras de manutenção e o escoamento das estradas do assentamento da Agrovila, realizadas pela prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos (STOSU), continuam a todo vapor, a fim de garantir trafegabilidade para quem precisa transitar pela localidade. Durante o processo de revitalização foram colocadas manilhas na região para evitar que a água da chuva corte a estrada principal e volte a destruir o trabalho realizado. Os reparos estão previstos para terminar nessa semana. Após o término, as máquinas seguirão para o assentamento 2 Saltos.

“As estradas estavam bastante danificadas, sendo a localidade uma das mais prejudicadas com os estragos das chuvas impossibilitando até mesmo o tráfego de pessoas”, explica gestora Tânia Salgueiro.

A Região da Agrovila foi escolhida para começar os trabalhos de manutenção das estradas rurais após uma visita da Prefeita Tânia Salgueiro para vê de perto a dificuldade em se locomover dos moradores rurais. “Estamos buscando aliviar a vida dos moradores que têm dificuldades de levar o seu produto até o consumidor. Por isso, o maquinário só voltará para a cidade quando todas as estradas estiverem em condições de trafegabilidade”, pontua a prefeita.