Matrículas e rematrículas para 2020 iniciam na próxima semana

As matrículas e rematrículas 2020 da rede municipal de ensino que abrangem as escolas Romão Martins de Souza; João Paula da Cruz e CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil começarão a serem realizadas a partir do dia 4 de novembro de 2019, segunda-feira, nas respectivas secretarias escolares das 07h às 17h.

A Secretaria de Educação divulgou o cronograma de matrícula e rematrículas que deve iniciar no próximo mês. Os pais e responsáveis dos alunos devem ficar atentos aos prazos. Confira o cronograma.

REMATRÍCULAS: ESCOLA ROMÃO MARTINS DE SOUZA E JOÃO PAULA DA CRUZ

SÉRIE

NOVEMBRO

Pré I da Educação Infantil; Pré II da Educação Infantil e 1º ano Matutino e vespertino do Ensino Fundamental de 09 anos

04, 05, 06, 07, 08

2º ano Matutino e Vespertino do Ensino Fundamental de 09 anos

11, 12, 13 e 14

3º ano Matutino e Vespertino do Ensino Fundamental de 09 anos

18, 19, 21 e 22

4º e 5º ano Matutino e Vespertino do Ensino Fundamental de 09 anos

25, 26, 27, 28 e 29

REMATRÍCULAS: CMEI – CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

SÉRIE

NOVEMBRO

Jardim e Pré I da Educação Infantil

A partir do dia 04

Para realizar a matricula são necessários os seguintes documentos:

• Para os Pais: Cédula de Identidade do pai ou da mãe;
  • Para os Responsáveis: Cédula de Identidade, termo de guarda do aluno ou procuração pública para fins de matrícula;
  • Para o aluno: Cópia de Certidão de Nascimento, RG e CPF, (OBRIGATÓRIO). Comprovante de Residência, Cópia do Cartão do SUS, Cartão de vacina, Número do NIS da Criança (Se receber Bolsa Família);
  • Para os novos alunos: Declaração provisória de transferência/ ou Histórico Escolar;
  • Para os alunos da fazenda: Todos devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação para preencher a Ficha do Transporte Escolar.

Atenção! Para os novos alunos advindos de outros municípios e outras escolas as matrículas serão a partir de 02 de dezembro de 2019.

Desenvolvimento para Todos!