Melhorias na Ponte do Córrego do Jacaré

Há muitos anos o Córrego do Jacaré sofre com uma ponte inapropriada, de madeira, que oferece pouca segurança e conforto aos motoristas/pedestres que por ali passam, para solucionar essa questão o prefeito Carlos Tadeu iniciou um projeto que visa a substituição da atual ponte por uma de alvenaria. Ele foi vistoriar o local para pegar as coordenadas necessárias à proposta, o gestor relata sobre o auxilio requisitado para subsidiar a obra “Houve uma promessa do Deputado Federal Zé Mário (José Mario Shcereiner), para a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto” explica o prefeito.
O pedido foi reiterado pessoalmente dia (12) de fevereiro, na ocasião Zé Mário (DEM) esteve na comarca de Santa Rita do Araguaia – GO. Ele estava rodando o interior de Goiás através de seu programa Zé Mário nas Estradas, o propósito era discutir junto aos chefes executivos, estratégias de melhorias na malha viária que interliga o estado. Tadeu foi categórico, requisitou a Zé Mário que represente o município no Congresso Federal. “Eu fiz o pedido para nosso deputado, temos em mãos o projeto, mas sabemos que isso tem um custo elevado. No entanto eu tenho confiança de que ele vai nos dar apoio, ele será um porta voz pra gente conseguir pleitear essa infraestrutura!”
Zé Mário falou sobre o que está preparando para o futuro de Santa Rita “São várias ações né? Que vão desde emendas parlamentares para apoiar administração municipal, ambulâncias… A região vai receber melhorias substanciais por parte da Goinfra, do governo do estado, nós já encaminhamos a emenda para a ponte do Córrego Jacaré… Enfim, um trabalho conjunto com o prefeito Carlos Tadeu.” Zé Mário publicou a passagem pela cidade no seu perfil do Facebook.

Assessoria de Imprensa | Aline Nascimento – Alex Oliveira 12/03/2021