Milan Clube Fitness é campeão do I Torneio da Divisa Society

O Milan Clube Fitness Academia ergueu o troféu de campeão do I Torneio da Divisa de Futebol Society realizado neste domingo (24). Na disputa final, a equipe derrotou o Vila Nova pelo placar de 3 a 2 na cobrança de pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0. Além de troféu e medalhas pela conquista do título, o time campeão Milan recebeu também R$ 500,00 reais. O vice-campeão garantiu R$250 reais mais troféu e medalhas.

O capitão do Milan, Luiz Fernando Oliveira conta que recentemente a equipe iniciou a modalidade de futebol Society, mas que a vitória é o esforço do treinamento e união do time. “Gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores e o nosso treinador, Idelfonso Oliveira (Pé de Bolo), que não mede esforços para treinar o time e que vem evoluindo a cada competição”, destaca Luiz.

O superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar definiu a realização do I Torneio da Divisa de Futebol Society em uma palavra: Sucesso. “Tivemos uma competição de grande nível técnico ao longo desses três finais de semana. Gostaria de agradecer os atletas locais e técnicos por depositar confiança em mais um projeto da gestão Desenvolvimento para todos”, finaliza Vinícius confirmando novas edições da competição.

A 1° edição do Torneio da Divisa teve a participação de 12 equipes de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia-MT.