ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 24 abr 2018 · Assistência Social

Mutirão da Cidadania acontece nesta quarta e quinta-feira em Santa Rita do Araguaia

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoverá nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/04) o I Mutirão da Cidadania. Entre as atividades ofertadas, o evento conta com expedição de documentos como: 1° e 2° via de RG, 2° via de CPF, 2° via de certidão de nascimento, emissão de Identidade Jovem (ID Jovem), carteirinha do idoso, encaminhamento do BPC, orientações sobre os programas federais e estaduais Bolsa Família e Renda Cidadã.

Na área da saúde, as ações envolvem pesagem, aferição de glicemia e pressão. O evento ainda conta com a participação da coordenadora do cartório eleitoral.

O Mutirão da Cidadania acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Av. Zeca Ferreira, n°854, Centro das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas. O projeto  é iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação que tem como objetivo ampliar o acesso da população aos direitos sociais básicos.