Nota de Esclarecimento: Nomeação Secretário de Indústria e Comércio

A nomeação de secretário ao senhor Gabriel de Toledo Salgueiro para assumir a pasta de Indústria e Comércio de Santa Rita do Araguaia, conforme decreto nº 76/2019, foi uma questão amplamente discutida pela atual administração e equipe jurídica da prefeitura.

A pasta é vista como de suma importância para articular ações, principalmente em Goiânia, visando a atração de investimentos para o município, visto o novo momento que a região prospecta com a chegada de grandes investimentos como a fábrica de celulose e a reabertura da unidade da Agrenco.

A nomeação ocorreu depois de consultar os pareceres, visando assegurar a legalidade e jurisprudência da mesma. A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia ressalta a respeitabilidade pelas Leis e a capacidade técnica do mesmo para exercer o cargo para o qual foi nomeado e vislumbra investimentos com a finalidade de geração de emprego e renda para a população local.

Asscom

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia