Nota de Esclarecimento sobre a manutenção das ruas


A prefeitura de Santa Rita do Araguaia juntamente com a secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos vem por meio desta nota esclarecer a toda população que em virtude das fortes chuvas, torna-se muito difícil realizar o trabalho de manutenção nas ruas da cidade.

 

A grande precipitação pluviométrica trouxe inúmeros problemas para toda comunidade. Somos conhecedores da real situação das áreas urbana e rural e pedimos a compreensão dos munícipes. Todos os dias, recebemos pedidos para o conserto de buracos, bueiros e estradas. Estamos empenhando ao máximo para que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível e dentro de nossas possibilidades. Não mediremos esforços para atender todos de maneira eficiente.

 

Salientamos mais uma vez, que estamos cientes dos problemas enfrentados pela comunidade e vamos trabalhar juntos, para que possamos passar por mais essa turbulência de cabeça erguida. Se tratando de forças da natureza não há nada que possa ser feito para impedir; o que se pode, é trabalhar para que as coisas voltem ao seu devido lugar.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!