NOTA sobre as ambulâncias do município

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia-GO vem em NOTA esclarecer o fato ocorrido na manhã de ontem (27/08), com relação à ausência de ambulâncias:

1. O município dispõe de quatro ambulâncias; Duas estão em pleno funcionamento, e duas estão paradas devido à falta de peças para o conserto. Entretanto, a prefeitura esta providenciando o conserto da Ambulância modelo Saveiro, placa NLL0426, e respectivamente o conserto da Ambulância modelo Renault;
  2. Quanto às ambulâncias que estão em pleno funcionamento, à ambulância Peugeot PQM 0426, no momento do ocorrido encontrava-se em viagem a Jataí.
  3. O município tem buscado atender todas as demandas de atendimento de urgência e emergência dentro da possibilidade e estrutura existente. O caso especificado foi uma situação pontual onde o veículo Ambulância modelo Saveiro, placa PQX1894, encontrava-se em manutenção, visto que a mesma é necessária para atender a comunidade com segurança. O veículo esteve em manutenção na “Arara Auto Peças e Mecânica” conforme arquivo em anexo.

Gestão Desenvolvimento para todos!