Novas parcerias na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia por meio da secretaria de Saúde, realiza novas parcerias com o Hospital do Amor em Barretos.

Hoje pela manhã o secretário da pasta esteve em reunião com a equipe da instituição para firmar a parceria, assim como buscar orientações sobre os trâmites necessários para a regulação dos pacientes para o tratamento. A questão do alojamento também foi assunto na reunião.

“Essas parcerias são importantes para o município e principalmente para a população que é a maior beneficiada, levar conscientização, prevenção, diagnóstico e tratamento para os munícipes de Santa Rita do Araguaia é uma prioridade desta gestão”, afirmou o Prefeito Municipal Carlos Tadeu.