ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 13 jan 2023 · Sem categoria

Novas parcerias para o desenvolvimento de Santa Rita

Cumprindo a agenda para encerrar as atividades semanais, o prefeito Carlos Tadeu esteve presente em uma reunião, realizada na zona rural do município de Santa Rita do Araguaia com integrantes da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e moradores dos assentamentos Dois Saltos e Chico Moleque.

A ação teve como objetivo apresentar o projeto proposto pela agência onde a mesma prestaria assistência técnica aos moradores da região no desenvolvimento agrícola voltado para o setor da fruticultura, objetivando tornar o munícipio um dos maiores produtores de tangerina e caju.

Para o prefeito Carlos Tadeu essa ação vai “Contribuir para produção econômica e racional de frutas em geral com visão para comercialização, além da população ter um alimento de qualidade, e saudável. A ação com toda certeza gera mais empregos para nosso município” completa.