Novas ruas recebem operação tapa buraco em Santa Rita do Araguaia


A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos promove mais uma operação tapa buraco no município. Nesta quarta-feira, dia 12, os serviços são executados na Avenida Santa Rita.

 

Outras ruas e avenidas que receberam essa segunda etapa foram a Av. Castelo Branco (Vila Nova/Centro), Av. Ivo de Moraes Cajango (Vila Esperança) e Rua Jorge Ferreira Neto (Vila Esperança). Conforme o secretário da pasta, Erasmo de Freitas, 180 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas nesta nova etapa.

 

“Atendendo a solicitação da prefeita, Tânia Salgueiro, iniciamos a segunda etapa da operação tapa buraco, após a execução, prestaremos contas ao Governo do Estado para o restante do montante de 457 toneladas sejam liberadas. Posteriormente a esta operação, virá o recapeamento de 70% das ruas e avenidas, sendo ele micro e macro. Micro é aquele recapeamento mais fino que sustentará aquelas ruas que estão menos castigadas e macro já é um recapeamento mais largo de aproximadamente 3 centímetros que atenderá aquelas ruas mais danificadas pelo enchorro das chuvas”, explica o secretário Erasmo.  

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

Imagens