Novo encontro sobre a Identificação Geográfica do Queijo Cabacinha acontecerá nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, MAPA, EMATER, SENAR-GO, SEBRAE-GO, UEG, UFG/NEDET/NEAF, UNIFIMES/Núcleo de Agroecologia, sindicatos, cooperativas, associações, Colegiado do Território Rural de Identidade Parque das Emas convidam a sociedade santaritense e araguaiense, produtores do Queijo Cabacinha, para participar de uma importante reunião sobre a Indicação Geográfica do produto Queijo Cabacinha da região do Alto Araguaia. O encontro será nesta quarta-feira, dia 05 de agosto de 2018, às 14:00 horas na Câmara de Vereadores do município.

Na ocasião será discutido a escolha da entidade que deterá o registro IG, os municípios que comporão a área delimitada, determinar o levantamento de interesse dos municípios que tem SIM a participarem do processo de IG e ainda a sugestão de novos nomes geográficos tendo em vista a composição de novos municípios, nomes já sugeridos: Nascentes do Araguaia, Cabeceiras do Araguaia, berço do Araguaia e Região do Alto Araguaia.

Gestão Desenvolvimento para todos!