Novos Membros Do Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança (CMDCA)

Na última sexta-feira (6), foi realizada uma assembleia geral para definir os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). A comissão ficou definida pelos seguintes membros: Presidente, Reginey Lucia Nunes Ribeiro; Vice-presidente, Creidimar Mariano de Freitas; Primeira Secretária,Tânia Aparecida Nascimento; Segunda Secretária, Aline Almeida da Silva; Primeira Tesoureira, Maria das Graças Carvalho de Souza; Segunda Tesoureira, Rísia Kelly Vieira Barroso Resende e Fiscal, Adevair Pereira da Silva.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal e, é responsável pelas políticas públicas de defesa dos direitos e promoção do bem estar social das crianças e dos adolescentes no Município.

Link do Decreto nº 165/2021

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 10 de agosto de 2021