Obras de drenagem e pavimentação são retomadas nas proximidades do Terminal Turístico

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos (STOSU), retomou nesta quarta-feira (20) as obras de drenagem da Rua Albino Ribeiro Neto, antiga Rua 30, que dá acesso ao no Terminal Turístico do município.  A obra de estruturação devido à declividade do terreno está sendo realizada em conjunto com Ministério do Desenvolvimento, Caixa Econômica Federal e a Empreiteira LCR, também prevê a pavimentação asfáltica da localidade. A paralisação ocorreu devido o período chuvoso e por falta de repasses de recursos do Ministério do Desenvolvimento. Caso não haja novos atrasos nos pagamentos, a benfeitoria deverá ficar pronta em até 120 dias.

“Não foram medidos esforços para realizar essa obra já que ela é de extrema importância para os moradores do bairro Vila Regina, pois sanará os transtornos que a localidade causam em quem precisa transitar pela rua”, ponderou Prefeita Tânia Salgueiro.