Oficina “Sei formar preço” será promovida em Santa Rita do Araguaia

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (SEBRAE) em parceria com a prefeitura de Santa Rita do Araguaia e a Associação Empresarial e Comercial de Alto Araguaia (ACEAIA) convida a população santaritense e araguaiense para a oficina “Sei formar preço”, que será realizada no dia 02 de agosto, das 19:00 às 23:00 horas na Câmara de Vereadores de Santa Rita.

Os interessados devem procurar a ACEAIA ou a prefeitura de Santa Rita do Araguaia, pois as vagas são limitadas.

A oficina tem o propósito de apresentar ferramentas necessárias para que o empresário possa entender a estrutura dos gastos do seu negócio, formar seus preços de venda e, assim, ter informações e dicas para que sua empresa seja mais rentável. Possibilitar uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda, bem como sua influência direta na obtenção do equilíbrio do negócio.

Gestão Desenvolvimento para todos!