OVG realiza entrega de brinquedos em Santa Rita do Araguaia

Na quinta-feira (12), 690 brinquedos entre bonecas, carrinhos, bolas de vôlei e futebol e jogos pedagógicos, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo de Estado, na campanha Natal do Bem, foram entregues às crianças matriculadas nas redes de ensino estadual e municipal de Santa Rita do Araguaia.

A entrega dos brinquedos foi em parceria com a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, através da Secretaria de Educação e Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Ciretran e representante do governo de Goiás, presidente da Emater, Pedro Leonardo da Silva, no Colégio Estadual Ivo de Moraes Cajango, nos períodos matutino e vespertino.

Os brinquedos foram escolhidos para crianças de até 12 anos de idade. A quantidade enviada para cada município foi calculada com base no Censo Escolar e apenas as crianças em posse do ingresso distribuído nas escolas podiam retirar o brinquedo.

O evento contou com a presença da Policia Militar de Santa Rita do Araguaia e o corpo de Bombeiros de Mineiros-GO.