Palestra sobre “Saúde mental no trabalho”

Na tarde desta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, por meio da secretaria de Saúde realizou uma palestra para todos os servidores abordando a temática “Saúde Mental no Trabalho”, em alusão a campanha do “Janeiro Branco”.

O objetivo da ação foi de voltar o olhar dos funcionários para si próprio e evidenciar que mesmo no local de trabalho o auto cuidado é de extrema importância, pois impacta diretamente na qualidade de vida da pessoa, no seu raciocínio, emoções, comportamentos e na maneira como se relaciona com os outros.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia e contou com a participação dos servidores de diversos setores, autoridades locais e munícipes.