Parabéns! Chico Chicote completou 62 anos com festa surpresa em Lar dos Idosos


Nesta última sexta-feira, 29, foi dia de celebrar 62 anos de vida do nosso querido Chico Chicote, integrante do Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira em Santa Rita do Araguaia (GO). Chico completou neste dia 30 de novembro, 62 anos, e é o membro mais antigo do Lar dos Idosos. Com uma linda festa surpresa, diversos amigos e uma mensagem especial de sua esposa Luzia.

 

 

Um dos amigos de Chico, Márcio Leite, contou como foi o início de sua amizade e que nosso anfitrião significa para ele. “Desde que eu era pequeno sempre ouvia na rádio um alô para o Chico Chicote e fazendo visitas nos lares dos Idosos de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia, então conheci o Chico”, conta.

 

 

Márcio sempre o leva para passear, algo que ele gosta muito. “A história de vida do Chico Chicote me marca e me forças, me inspira; não só a dele a todos que residem aqui e aquele podem sair eu levo para um passeio, isso nos mais humanos e eles amam sair; Um tempo que tiramos para visita-los melhora nosso dia e com certeza o deles”, finaliza.

 

 

A prefeita Tânia Salgueiro, esteve presente na festividade e Chico dedicou o primeiro pedaço de bola para Tânia, que ele a considera como sua madrinha. O aniversário teve a presença de amigos, um delicioso lanche, muita música, alegria e amor.

 

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

 

Imagens