Parceria com Prefeitura de Santa Rita do Araguaia oferece consultoria individual por meio do SEBRAE

Nos dias 25, 26 e 27 de março, esteve em Santa Rita do Araguaia o consultor e instrutor credenciado do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-GO) Mário Wilson para atender aos empreendedores do município. Os serviços são uma parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura para que os santaritenses possam desenvolver seu negócio com mais qualidade.

O SEBRAE é uma das maiores instituições do país que incentiva empreendedorismo para que as pessoas possam empreender e montar seu negócio. Com as parcerias entre municípios os consultores de atendimento SEBRAE fazem visitas levando cursos e orientações às Micros e Pequenas empresas. De acordo com o consultor Mário Wilson, a grande importância nessas visitas é que todos os serviços e solução estão disponíveis para toda a população, permitindo o crescimento econômico dos empreendedores e em consequência, de Santa Rita do Araguaia.

A consultoria individual orienta às micros e pequenas empresas a perceber qual a demanda de mercado, nas questões que o aflige na rotina do seu negócio e também a conhecer o perfil do cliente. “Nessas conversas, consultorias, que prestamos aos empreendedores, não apenas orientamos quanto à administração de seus negócios, bem como a maneira em conseguir credito para aplicar ao seu empreendimento, além de dicas no dia a dia; como vendas, atendimento ao cliente e naquilo que a gente percebe que cada cliente necessita, ou seja, um atendimento presencial personalizado”, explica Mário.

Assessoria de imprensa