Parceria permite capacitação de comerciantes


Foi ofertado durante os dias 11 a 14 de setembro o curso + consultoria “Como Melhorar o Visual da Sua Loja”. O curso promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-GO) em parceira com a Superintendência de Indústria e Comércio de Santa Rita do Araguaia contou com a presença de 19 participantes, que obtiveram conhecimento durante as aulas, com o intuito de melhorar a sua capacitação profissional.

 

Juliana Morales, Superintendência de Indústria e Comércio, fala da importância de oferecer os cursos no município. “Os comerciantes estão mais animados com essa oportunidade, desses cursos serem oferecidos na cidade, pois havia uma carência referente a esse tipo de capacitação profissional direcionada para o comércio em si,” diz.

 

A superintendente ressalta também, a importância do comerciante trazer o curso que deseja, para que se tenha conhecimento das suas necessidades em relação ao seu comércio. “A vinda do comerciante até nós é de grande importância, porque com essas trocas de informações podemos buscar cursos que eles almejam junto ao SEBRAE, e assim para agregar valor ao seu estabelecimento. Estamos em um período que necessitamos capacitar a nossa comunidade, pois estamos em um momento em que o turismo em nossa região é propício ao crescimento”, conta.

 

Os interessados em fazer o download da revista eletrônica do SEBRAE com o portfólio dos cursos oferecidos estão disponíveis a baixo.

 

Estagiária Marcela Pavão

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

Imagens