Pedrinho Kids doa 500 máscaras de proteção para Santa Rita do Araguaia

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) tem contado com a doação de amigos parceiros para reforçar o trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus com a doação de EPI’s. Entre elas, a empresa goiana Pedrinho Kids que doou esta semana 500 máscaras de tecido para o município. “Vendo a necessidade de combate à covid-19, e com os primeiros casos registrados no município queríamos ajudar, pois sou filha de Santa Rita do Araguaia e amo a cidade”, explicou a empresaria Ethiane Isabel.

Os itens recebidos estão sendo repassados para a população santarritense vulnerável, como explica a Prefeita Tânia Salgueiro. “Quero agradecer a empresária Ethiane pelas doações que tem realizado aos nossos munícipes. É um item indispensável na proteção contra a covid-19. Ficamos felizes em ver essa corrente do bem que se formou entre pessoas, empresas e órgãos engajados em prol do próximo” pontuou a Gestora Tânia Salgueiro.

Desde o dia 27 de abril, o uso de máscaras se tornou obrigatório para os santaritense.